O Compliance da Junto é responsável por assegurar a conformidade com as disposições regulatórias no seu ramo de atuação, bem como zelar pela qualidade e eficiência dos seus Controles Internos e adequada Gestão de Riscos, através de suas políticas e manuais de procedimentos.
Além disso, a Junto possui um plano de integridade e código de ética & conduta seguindo as disposições legais, tais como: Decreto 8.420/2015, Lei 12.846/2013 (prevenção à Corrupção & Suborno), Leis nº 9.613/1998 e nº 12.683/2012 (prevenção à Lavagem de Dinheiro). Para obter maiores informações de governança regulatória da Junto, entre em contato conosco [email protected].
A Junto está comprometida na manutenção dos mais elevados padrões de conduta ética e baseado em um relacionamento de transparência, confiança e boa-fé entre seus funcionários, acionistas, clientes, corretores, fornecedores de bens e serviços e diversos públicos de interesse. Por essa razão, instituiu Código de Ética & Conduta, cujas diretrizes devem pautar a atuação de todos os profissionais da Junto, uma vez que seu conteúdo é fruto da adoção de valores consistentes e fundamentados em elevado nível de governança corporativa, leis e regulações vigentes.
Colaboradores
e Intermediários
Conheça abaixo a Política de Prevenção à Lavagem de Dinheiro e ao Financiamento do Terrorismo, cujas diretrizes devem ser observadas por todos os nossos fornecedores de bens e serviços, parceiros e colaboradores. A Junto está comprometida com as leis e normas vigentes destinadas à prevenção e combate aos crimes de “lavagem” ou ocultação de bens, direitos e valores, ou aos crimes que com eles possam relacionar-se, bem como à prevenção e coibição do financiamento do terrorismo. Em caso de dúvidas ou informações adicionais, por favor, entre em contato com [email protected].
fornecedores e parceiros
Clique abaixo e conheça a Política de Sustentabilidade da Junto a qual está em conformidade com as disposições da Circular nº 666, publicada em 27/06/2022 pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) e assegura o seu compromisso com a sustentabilidade adequada a sua natureza, complexidade na condução dos negócios, no relacionamento com partes interessadas, na oferta de produtos, bem como no desempenho das suas atividades e operações. Em caso de dúvidas ou informações adicionais, por favor, entre em contato com [email protected]
A SUSEP – Superintendência de Seguros Privados é o órgão responsável pelo controle e fiscalização dos mercados de seguro, previdência privada aberta, capitalização e resseguro. Autarquia vinculada ao Ministério da Fazenda, foi criada pelo Decreto-lei nº 73, de 21 de novembro de 1966. Para maiores informações, acesse: www.susep.com.br.